0800 775 9700

Machado pertence ao QUALIEsC

Machado pertence ao QUALIEsC

A Vida vale cada Detalhe é o slogan do programa Qualiesc,  o Programa de Qualidade das Esquadrias Certificadas da ABRAEsP.

 
Trata-se de um programa setorial de qualidade robusto, norteado pelo respeito a toda cadeia de valor do segmento de esquadrias de alumínio, aço e pvc, contemplando fornecedores, fabricantes, revendedores e lojistas, tendo sido elaborado para atender o Novo Modelo Regulatório do INMETRO, assegurando que o consumidor final adquira um produto seguro e em conformidade com as normas técnicas estabelecidas pela ABNT.

O grande diferencial deste programa é que ele contempla todo o processo produtivo, motivo pelo qual, apenas esquadrias certificadas podem fazer parte dele. Portas e janelas são parte da vida das pessoas, e merecem qualidade de verdade.

A Certificação das Esquadrias agrega valores através da qualidade, confiabilidade e credibilidade que lhes são atribuídas.

A Certificação das Esquadrias, também conhecida como Avaliação da Conformidade, é um processo sistematizado, acompanhado e avaliado, de forma a propiciar adequado grau de confiança de que a Esquadria atenda aos requisitos pré-estabelecidos em normas e regulamentos técnicos, nacionais e internacionais.

As empresas que decidem buscar a certificação das esquadrias demonstram que estão totalmente comprometidas com a melhoria contínua de suas portas e janelas em prol dos consumidores.

Cada detalhe é importante e conta para segurança do cidadão. A Machado possui esse compromisso com detalhes e com a qualidade que valorizam a vida.

A vida vale cada detalhe!

 

Rodovia BR 153 km 104 + 300m José Bonifácio - SP
(17) 3265-9700
0800 775 9700
0800 775 9700
Acompanhe nossas redes sociais